OMG! Tudo sobre Mega Hair!!! ❤❤❤

26 maio

Oi, lindoooonas!!

Finalmente consegui postar no blog depois de tantos anos (ou meses) kkkkk, mas enfim vou contar pra vocês tudo sobre meu mega hair, TCHAARAAM!!

Vamos lá então lindonas *-*

1-O mega hair pode ser utilizado tanto para transformar completamente o seu cabelo, como para ajudar aqueles cabelos que não têm força para crescer ou para corrigir cabelos danificados por processos químicos. Antes da aplicação do mega hair, deve-se definir o objetivo pretendido, se pretende alongar o cabelo, dar volume, mudar o visual através da aplicação de mechas, efeito de luzes ou ainda californianas. Deve escolher uma cor dos fios de cabelo que combinem com a cor e forma do seu cabelo natural, para não dar um aspeto artificial ao alongamento do cabelo. Para além disso, deve se decidir quanto ao volume e comprimento pretendido.

images

2-Existem várias técnicas para a aplicação do mega hair, uma delas é o alongamento de queratina. Esta é uma das técnicas mais procuradas, feita com cola de queratina e que promete resultados duradouros. Nesta técnica os fios de cabelo artificial (de cerca de um centímetro de largura) são colados às mechas naturais (com a mesma espessura) após o aquecimento da queratina. Aquece-se a queratina da ponta da mecha artificial, une-se à mecha natural e depois molda-se a queratina para o seu tamanho ficar reduzido. A quantidade de cabelo a utilizar vai depender do efeito desejado. É importante que os tufos de cabelo sejam finos e leves, pois caso contrário, podem causar dor de cabeça, desconforto e queda de cabelo.

images (1)

3-E para quem quer uma mudança de visual apenas por um dia, para evento especial, a aplicação de mega hair com presilhas é a opção ideal. Neste tipo de alongamento de cabelo você tem apliques de fios de cabelo artificiais com presilhas do tipo tic-tac, que podem ser retirados a qualquer momento. Para aplicar, basta separar a porção superior do cabelo, prender o aplique completo e depois soltar os fios naturais por cima. Se você pretender fazer um coque com mais volume ou um rabo de cavalo comprido, também existem apliques específicos para estas finalidades.

1364147577_9268154-600x381

4-Outra forma de aplicar mega hair é costurando ou entrelaçando os fios artificiais aos fios naturais. Com essas duas técnicas você consegue um resultado mais natural, para além de ser mais rápido na hora de colocar e menos doloroso. Estes métodos são menos prejudiciais para o cabelo, pois não precisa puxar o cabelo quando for tirar, basta cortar o elástico.

img_10279_ins_52564_orig

5-Normalmente, o cabelo artificial é mais seco do que o normal e, por isso precisa de ser hidratado antes de ser aplicado para parecer natural, macio e ter brilho. Depois de aplicado, tanto o cabelo artificial como o seu precisam de nutrientes e água para manter o brilho. Para isso, deve hidratar o cabelo todas as semanas ou de 15 em 15 dias.

6-A manutenção do mega hair deve ser feita periodicamente, a cada dois ou três meses você deve retornar ao salão para tratar dos fios, repor o volume ou fazer novamente uma coloração. (Não vai esquecer de ir no salão em! kkkkkk)

Bom lindoonas, o post foi esse espero que gostem! Ah e o próximo post é como eu platinei o meu cabelo e o meu mega Hair, então fiquem ligadinhas pra não perder, um super beijão 😘❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: